quarta-feira, 15 de junho de 2011

Atriz Fran Drescher: 'Meu ex-marido gay é meu melhor amigo'

A atriz Fran Drescher, conhecida mundialmente pelo seriado The Nanny, não precisou ir muito longe para buscar inspiração para sua nova sitcomHappily Divorced,m sobre uma mulher cujo marido se descobre gay. O programa é, na verdade, baseado na sua própria experiência.

Depois que seu casamento de 21 anos acabou, o marido de Fran, Peter Marc Jacobson, saiu do armário."Ele já estava vivendo uma vida gay longe de mim depois que nos divorciamos, e ele disse 'Não quero que você se choque, mas estou namorando homens'", contou a atriz de 53 anos à revista People.

A revelação não surpreendeu totalmente Fran. "Durante nosso casamento, ele tinha me contado que ele poderia ser bissexual, mas que ele queria continuar casado", contou. "Quando ele me revelou a verdade, eu tinha acabado de sobreviver a um câncer no útero. Nada podia me abalar."

Nos últimos anos, os dois reconstruíram a relação como amigos. "É maravilhoso que tenhamos a capacidade e a sabedoria de reinventar a nossa relação. Todos esses anos não foram para nada. Somos muito próximos. Somos melhores amigos."
Fonte: caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário